Presidente do São Paulo revela que dirigente do time paulista disse não ao Inter
O Inter está na busca para encontrar um novo diretor executivo. Desde que Paulo Bracks foi demitido, ainda no início de março quando o Colorado foi eliminado da Copa do Brasil para o Globo-RN, a direção do Clube do Povo procura um nome para o cargo.
Em entrevista ao GE nesta quinta-feira, o presidente do São Paulo revelou uma sondagem do Inter com um de seus profissionais. Julio Casares expôs uma conversa que teve com o mandatário do clube gaúcho, Alessandro Barcellos. O dirigente colorado perguntou sobre Marcos Biasotto, diretor-executivo das categorias base do Tricolor e ex-gerente de futebol do Internacional.
“Ele segue no São Paulo… E, realmente, agora, o presidente do Inter, Alessandro [Barcellos], lá quando eu estava na CBF, numa reunião, ele disse: ‘olha, estamos pensando aqui no Biasotto como diretor executivo no lugar do Paulo Bracks, que saiu’. E eu disse: ‘eu não gosto da ideia porque o Biasotto tem um projeto a longo prazo, é profissional, eu sei que ele foi consultado, mas ele nem abriu conversas’. Ele disse ‘tenho um compromisso com o São Paulo, estou feliz com o projeto a longo prazo, ele e Muricy”, contou Casares.
O Clube do Povo segue atrás de um nome para o cargo. Mais recentemente, o nome de Alexandre Mattos, CEO do Athletico Paranaense, foi muito falado. O dirigente do Furacão revelou à Revista Colorada que não havia sido procurado.