O motivo que deve fazer com que o Inter não procure Eduardo Coudet em caso de saída de Alexander Medina
O técnico Alexander Medina está bastante pressionado no cargo depois da goleada sofrida para o Grêmio no último sábado por 3 a 0 no jogo de ida da semifinal do Campeonato Gaúcho.
Um dos nomes que é de mais agrado da torcida em caso de sua saída é o de Eduardo Coudet. O técnico argentino está no Celta de Vigo desde que deixou o clube gaúcho no final do ano de 2020.
No entanto, o maior empecilho para tirá-lo da equipe espanhola seria a sua multa rescisória. O valor já havia sido divulgado pela Revista dias atrás e foi confirmado pelo presidente Alessandro Barcellos em entrevista ao jornalista Cristiano Silva recentemente.
O time que tiver interesse em fazer com que o treinador deixe o Celta de Vigo terá que desembolsar 10 milhões de euros – cerca de R$ 55 milhões. Desta forma, hoje não existe nenhuma possibilidade do técnico argentino voltar ao Colorado.
Os três nomes que surgem com mais força neste momento em caso de saída de Medina são os de Odair Hellmann, Mano Menezes e Lisca. O primeiro está empregado e também tem multa rescisória, mas de 2 milhões de dólares – cerca de R$ 10 milhões.