Índio lamenta queda do Inter, mas garante: “Será um ano novo e o Inter voltará mais forte e retomará o caminho das vitórias e conquistas”
Foto: Divulgação / Inter |
Em entrevista a rádio Guaíba, o zagueiro Índio, que levantou 15 taças com a camisa do Inter, lamentou o rebaixamento do seu ex-clube. Sem conseguir especificar o motivo do baixo rendimento na temporada de 2016, o zagueiro reconheceu que o fator psicológico pode ter afetado o desempenho dos atletas colorados:
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Se os caras vieram jogar num time grande como o Inter, é por ter qualidade”, afirmou o ídolo do Inter. “Muitas vezes, pela situação difícil, não conseguiram dar resposta”, ponderou o defensor.
O zagueiro disse que por várias vezes esteve acompanhando o time neste ano, mas que não seria capaz de apontar apenas um fator para a queda a segunda divisão. “É difícil, tem várias teorias sobre o que aconteceu.”
Contudo, projetou uma recuperação rápida no ano de 2017: “Será um ano novo e o Inter voltará mais forte e retomará o caminho das vitórias e conquistas. Uma vez gigante, sempre gigante.”