Os baixos números de Medina, que está com o cargo em risco
O Inter não dá garantias de que Alexander Medina seguirá no cargo após a próxima quarta-feira. Ao ser questionado sobre, o vice-presidente de futebol do clube preferiu falar do presente. O uruguaio está com o cargo em risco, mesmo após a direção bancar sua permanência após a eliminação na Copa do Brasil.
Alexander Medina tem um trabalho abaixo da média, de acordo com o próprio aproveitamento do uruguaio na temporada. O Inter comandado por ele tem 48,72% no quesito. São 13 jogos, com cinco vitórias, quatro empates e quatro derrotas.
O saldo de Alexander Medina no Inter também não está verde. Foram 13 gols feitos, contra 15 sofridos. Por enquanto, o déficit de dois tentos demonstra uma fraca ação ofensiva e uma falta de solidez defensiva pela equipe colorada.
O cargo está sendo ameaçado e a tendência é que o uruguaio seja demitido após o próximo Gre-Nal. É a segunda vez que Alexander Medina está por um fio de sair do clube. Na primeira a direção o manteve e quem foi embora foi o diretor executivo Paulo Bracks.