Especulado no Inter, Cuca rompe silêncio e revela se pensa em voltar a trabalhar neste momento
O Internacional entra em campo nesta noite diante do Grêmio precisando reverter um placar de 3 a 0 para avançar à final do Campeonato Gaúcho. Em caso de eliminação para o rival, que está na série B, Alexander Medina deve ser demitido do cargo.
Nessa linha, pelo trabalho realizado em 2021 à frente do Atlético Mineiro, um dos nomes que surge com força nos bastidores do Inter é o do técnico Cuca. Porém, assim como seu representante já havia informado à reportagem da Revista, o treinador também confirma que não deve trabalhar neste momento.
O jornalista Bruno Flores, da Rádio Gaúcha, conversou com o próprio treinador, que confirmou que nesse momento a sua ideia é seguir descansando. Não está descartada a possibilidade dele assumir um clube ainda em 2022, mas essa não é a tendência.
Ainda sobre o contato realizado pela reportagem com Eduardo Uram, seu representante, ele negou que Cuca tenha alguma cláusula com o Galo que inviabilize sua contratação por outro clube ainda neste ano. Além de Cuca, Odair Hellmann, Mano Menezes e Lisca são outros nomes especulados pelos lados do Beira-Rio.