Novo vice de futebol do Inter promete time forte: “Nós vamos montar o melhor time possível”
Foto: Divulgação / Inter Grande |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Após o Internacional ser rebaixado a série B do Brasileiro, o novo vice de futebol do Inter, Roberto Melo, que assume o clube ao lado de Marcelo Medeiros nesta segunda-feira, conversou com a equipe da rádio Gaúcha, ainda na repercussão da queda a segunda divisão.
Começando a entrevista, Melo disse: “Não é um prazer estar aqui neste momento. É duro falar num momento difícil como este. A partir de amanhã vamos trabalhar muito para tirar o Inter dessa situação”.
Após, pediu o apoio da torcida: “Este é o momento do torcedor colorado reagir. Eu, como dirigente no ano que vem, preciso ter força para passar esperança. Em 2017 o trabalho vai ser diferente. O torcedor pode acreditar que vamos trabalhar para tirar o Inter desta situação. O Inter continua grande e vai continuar sendo. Prometo muito trabalho para o ano que vem”, disse o dirigente para completar: “A gente precisa resgatar o torcedor e ter mais credibilidade e transparência em todos os setores do clube.”
Sobre a equipe para disputa da série B e das outras competições de 2017, afirmou: “Nós vamos montar o melhor time possível. É um grande projeto e um desafio que nós vamos assumir. Vamos pesquisar muito para contratar os jogadores. Não interessa se é famoso, rico ou sul-americano. É trabalho científico.”
Roberto Melo ainda confidenciou que quase contratou o meia Raphael Veiga, do Coritiba – como informado pela Revista anteriormente -, mas que acertou com o Palmeiras recentemente: “Cheguei a conversar com o empresário do Raphael Veiga mês passado, mas ainda não tínhamos sido eleitos. Ele foi para o Palmeiras.”
Depois prometeu: “O Inter vai dar a volta por cima e retornar ao cenário da elite do futebol brasileiro.”