Nova direção já trabalha para reforçar o time em 2017
Foto: Divulgação / Uol Esporte |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A nova diretoria do Inter já trabalha para reforçar o time para o ano de 2017. Por mais que ainda não tenha anunciado nenhuma negociação, tem contratado um diretor executivo, treinador e tem jogadores na mira e em negociações.
Os nomes que interessam em um primeiro momento já estão nas mãos do vice de futebol Roberto Melo, que foi anunciado antes mesmo da confirmação de Medeiros para ter autonomia e poder para negociações.
Junto com Melo, Medeiros deverá anunciar na próxima semana a contratação de Jorge Macedo, para que esse assuma a pasta de diretor executivo. Macedo estava atuando no Fluminense nesta temporada.
Para a parte do ataque, o colorado busca dois nomes de peso: o colombiano Miguel Borja, do Atlético Nacional, da Colômbia, e do equatoriano Cazares, do Atlético-MG. O artilheiro da equipe colombiana chamou a atenção na partida contra o São Paulo, na Libertadores deste ano, onde marcou quatros gols. O jogador ainda interessa o Palmeiras, para quem o colorado perdeu o destaque deste Brasileirão, Raphael Veiga, que esteve contratado por Melo, como já informado na Revista.
O meia Cazares, do Atlético-MG, agrada a nova direção do Inter. Porém, ainda está sendo analisada a sua contratação já que tem um comportamento difícil fora de campo -chegou a ser punido pela direção do time mineiro, por exemplo, por não ter se reapresentado no clube.
Outro nome que está na mesa de Roberto Melo é do lateral e zagueiro Danilo Silva, que foi vendido pelo próprio Inter ao Dynamo de Kiev em 2010 e onde se encontra desde a época. O jogador que tem 30 anos, joga em várias funções e poderia ser reserva de William, ou até mesmo titular, caso o lateral deixe o Inter.
Para treinador, o Inter tem acerto com Antônio Carlos Zago, que deverá ser anunciado como novo treinador do time na próxima semana. Zago está acertado com Medeiros desde novembro e por isso não assinou a renovação de contrato com o Juventude.
Foto: Divulgação / Atlético-MG |