O grande entrave para que Víctor Cuesta deixe o Inter
O zagueiro Víctor Cuesta deve ser reserva do sistema defensivo do Inter até que seja negociado. No entanto, não será fácil repassar o defensor. O argentino teve seu contrato renovado com o Inter no começo dessa temporada e agora tem vínculo até o final do ano de 2023.
O grande entrave para que ele seja emprestado é o seu salário. Víctor Cuesta recebe hoje no Estádio Beira-Rio um valor acima de R$ 500 mil mensais. Até por isso o São Paulo não pensa em investir na sua contratação, segundo informado à Revista pelo presidente do time paulista no domingo.
A reportagem conversou com Júlio Casares, que descartou que o São Paulo vá fazer proposta pelo defensor argentino de 33 anos. O time paulista havia tentado a contratação de Víctor Cuesta no final do ano passado, mas sem sucesso. Outro clube especulado como possível destino é o Botafogo.
O time carioca teria feito uma sondagem ao Inter pelos serviços do atleta, mas até aqui não avançou em negociação para tê-lo. O zagueiro argentino foi contratado pelo Colorado no começo de 2017, quando o Inter desembolsou cerca de 2 milhões de dólares e adquiriu 50% dos seus direitos junto ao Independiente.