No treino desta sexta-feira, o técnico Lisca optou por fechar os portões e trabalhar reservadamente para a partida que deverá ser decisiva na vida colorada na série A, diante do Fluminense , neste domingo, às 17h, no Estádio Giulite Coutinho, na cidade de Mesquita, Rio de Janeiro.
Para o jogo decisivo, o atacante Vitinho não deverá começar entre os onze titulares. O jogador ainda sente dores e também se entende, por parte dos dirigentes e comissão técnica, que Nico López está mais focado na decisão de domingo.
Para tentar se manter na série A, o colorado terá que vencer o Fluminense e torcer por um empate ou derrota do Sport diante do Figueirense, em Recife. Outra possibilidade é que o Palmeiras goleie o Vitória fora de casa.
Para focar ainda mais na partida, o Inter viaja ainda nesta sexta-feira, às 16h, para o Rio de Janeiro. Em solo adversário, o técnico Lisca ainda comanda um treinamento fechado a imprensa, que acontecerá no campo do Exército, na Urca.
A provável equipe para o confronto das 17h de domingo tem: Danilo; William, Paulão, Ernando e Alex; Anselmo, Dourado, Ferrareis, Anderson e Valdívia; Nico López (Vitinho)