Liziero admite nova posição e assume lateral-esquerda: “O mais importante é ajudar a equipe”

O camisa 5 substitui Moisés, lesionado

0

Liziero tem treinado como lateral-esquerdo. O jogador já atuou pelo lado de campo no último jogo, contra o Grêmio e recebeu elogios pela sua atuação. Nos treinamentos, o meio-campista tem sido moldado para a nova posição.

Em entrevista aos canais do clube nesta sexta-feira, Liziero admitiu a nova posição.

“Acho que a equipe segue evoluindo. Cada vez mais pegando as ideias do professor, que é um estilo de propor jogo. Precisei jogar pelo lado de campo, de lateral. Para mim, o mais importante é ajudar a equipe da melhor forma. Se precisar jogar de zagueiro, lateral, para mim não importa… Se a minha função for ajudar a equipe, para mim é o que está valendo”, falou o camisa 5.

“Eu tenho isso comigo desde a base, de ter jogado por várias posições, de lateral, até de ponta. Isso ajuda muito, porque às vezes você pode mudar o esquema tático do jogo sem fazer uma substituição, só mudando as peças em campo. No treinamento, o professor sempre me ajuda, para se me colocar em uma função que eu não estou acostumado a fazer, para entender rápido o que a função pede”, completou Liziero.

O Inter estreia no dia 6 de abril na Copa Sul-Americana. O Colorado irá atuar no Equador contra o 9 de Octubre. Por enquanto, o time montado por Alexander Medina tem: Daniel; Fabricio Bustos, Bruno Méndez, Kaique Rocha e Liziero; Gabriel, Johnny e Edenilson; Mauricio, Taison e Wesley Moraes.

Confira a entrevista completa:

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.