Em treino realizado no Beira-Rio, Lisca testa Ceará na esquerda e Alex no meio-campo
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O treino do Inter, na manhã desta terça-feira teve como principal ausência o meia Anderson. Por mais que o jogador não preocupe para o confronto contra o Fluminense, o técnico Lisca aproveitou para testar opções. A principal delas foi a entrada de Ceará na esquerda, com Alex retornando ao meio-campo.
Ceará chegou a ser utilizado na lateral-esquerda pelo técnico Celso Roth em alguns jogos no mês de outubro. Após, foi deslocado para a ala direita para que William atuasse na meia cancha. Ceará não atua desde a derrota para o Palmeiras, quando deixou o gramado mais cedo por conta de uma lesão. Nesta domingo, será opção para o técnico Lisca pela primeira vez.
O treino desta manhã foi aberto somente nos primeiros 30 minutos. Com 14 jogadores para cada lado, o trabalho tático foi dividido em setores. Cada equipe possuía oito jogadores de ataque, com 6 atletas de defesa. O time titular, que estava de colete verde, tinha: William, Paulão, Ernando e Ceará formando a linha de defesa, com Anselmo e Dourado postados mais a frente. Em uma das linhas da intermediaria, estes atletas eram atacados por oito reservas, com a missão de tomar a bola e entregar para a linha intermediaria da frente. Alex, Valdívia, Vitinho e Nico Lopez formavam o setor ofensivo do time titular. Ainda complementavam a equipe, os jogadores Rak, Artur, Jair e Gustavo Ferrareis.
Antes da imprensa ser convidada a se retirar das atividades, Alex retornou a lateral-esquerda, como aconteceu no treino de segunda-feira. A única dúvida no time é essa ao que tudo indica. Com Alex e Ceará disputando posição, com maior chance para o primeiro.
A provável escalação para o jogo de domingo terá : Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Alex (Ceará); Anselmo, Rodrigo Dourado, Anderson e Valdívia; Vitinho e Nico Lopez.