Sob vaias e ofensas a Medina, Inter empata com o Guaireña no Beira-Rio

Ambos somam dois pontos na Sul-Americana

0

O Inter enfrentou o Guaireña pela segunda rodada da Copa Sul-Americana nesta quinta-feira (12). No duelo entre brasileiros e paraguaios, um gol para cada lado.

Escalação do Inter: Daniel; Fabricio Bustos, Bruno Méndez, Gabriel Mercado e Carlos de Pena; Liziero, Gabriel e Edenilson; Taison, Mauricio e Wesley Moraes. Técnico: Alexander Medina.

Escalação do Guaireña: Héctor Espínola; Aquilino Giménez, Miguel Paniagua e David Mendoza; Joel Gímenez, Jordan Santacruz e Pablo Ayala; Richard Salinas, César Villagra e Mario Otazú. Técnico: Troadio Duarte.

Primeiro tempo

Aos 22 minutos do primeiro tempo, Carlos De Pena tocou para trás, Taison chutou, Mauricio desviou e o goleiro adversário salvou o que seria o primeiro gol do Inter.

Aos 34 minutos, Edenilson caiu sentindo fortes dores no joelho e foi substituído por Caio Vidal quatro minutos depois. Aos 40, o gol do Guaireña aconteceu em um contra-ataque. Otazú chutou por cima de Daniel e marcou o primeiro time da equipe na história fora do Paraguai.

Segundo tempo

Alexander Medina esperou até os 16 minutos para mudar um time sem criatividade. O uruguaio tirou Mauricio e colocou Alemão. Após a mudança, a torcida ecoou xingamentos ao treinador colorado.

Aos 31 minutos, Taison tentou cruzar, a bola desviou no defensor e o Inter empatou. No suspiro final, Medina chamou D’Alessandro e Rodrigo Moledo. A dupla entrou nas vagas de Bruno Méndez e Gabriel.

Como fica o Inter?

Com o resultado, o Inter chega aos 2 pontos na fase de grupos da Copa Sul-Americana. O Colorado volta a campo no próximo domingo (17), contra o Fortaleza pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Standings provided by SofaScore LiveScore

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.