Coudet vive futuro incerto em Vigo, diz imprensa espanhola
Coudet trabalhou no Inter em 2020
O AS da Espanha publicou um artigo nesta sexta-feira (15) sobre uma incerteza de futuro para Eduardo Coudet em Vigo. O treinador argentino talvez não permaneça no clube da Galícia.
De acordo com o site espanhol, divergências de pensamentos entre clube e comissão técnica pode levar Eduardo Coudet a não permanecer em Vigo. Os dois principais motivos são a possibilidade real da saída de Denis Suárez, um dos principais atletas do time e um dos favoritos de Chacho e também a discordância do argentino com o projeto de Luís Campos, novo diretor de futebol do Celta.
Tudo ainda está no ramo de fontes nos bastidores e nenhuma ação foi oficializada, mas de acordo com o portal, existe chance de Eduardo Coudet não permanecer no cargo. Enquanto isso, no Brasil, a direção colorada está reunida para definir o que acontecerá com Alexander Medina.
Nesta quinta-feira (14), o Inter apenas empatou com o Guaireña do Paraguai. Em pleno Beira-Rio, vaias e ofensas ao treinador uruguaio, com relacionamento desgastado com o torcedor, podem culminar na demissão de Alexander Medina.