Caso Victor Ramos: Inter deverá ingressar com ação contra o Vitória nesta quinta-feira
Foto: Divulgação / Vitória |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Depois de adiar devido ao acidente da Chapecoense, os advogados colorados deverão, nesta quinta-feira, com “notícia de infração” no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), pela suposta inscrição irregular do zagueiro Victor Ramos, do Vitória.
O jurídico do Inter diz ter provas e bons argumentos para comprovar a irregularidade. Porém, não há prazo para o desenrolar do imbróglio. O objetivo colorado é tirar pontos do Vitória para permanecer na série A.
Reynaldo Buzzoni, diretor de registro da CBF, afirmou que não há irregularidade na inscrição do jogador. A questão gira em torno do zagueiro Victor Ramos, ainda no campeonato Baiano. O jogador pertencia ao Monterrey e estava emprestado ao Palmeiras. Porém, foi repassado ao time da Bahia em transação nacional, quando se entende que deveria ser em transação internacional.
Vice de futebol do Inter, Fernando Carvalho, aprova a medida dos advogados colorados: “O jogador deveria voltar ao Monterrey, mas o Vitória fez uma negociação direta com o Palmeiras sem ele ser do Palmeiras”.