Alemão decide de novo e Inter derrota o Independiente Medellín pela Sul-Americana
Colorado assume liderança do grupo
O Inter visitou o Independiente Medellín na Colômbia e ganhou por 1 a 0. A vitória colorada em Pereira deu ao Clube do Povo uma nova vida na fase de grupos da Copa Sul-Americana.
Escalação do Independiente Medellín: Andrés Marmolejo; Juan Mosquera, Víctor Moreno, Andrés Cadavid e Yulián Gómez; Adrián Arregui, Javier Méndez e David Loaiza; Jean Pineda, Vladimir Hernández e Luciano Pons. Técnico: Julio Comesaña.
Escalação do Inter: Daniel; Fabricio Bustos, Bruno Méndez, Vitão e Renê; Gabriel, Rodrigo Dourado e Edenilson; Wanderson, Carlos de Pena e Alemão. Técnico: Mano Menezes;
Primeiro tempo
No primeiro tempo pouca ação. O Colorado chegou com Alemão e Gabriel, que finalizaram sem força. Edenilson, de fora da área, assustou. Daniel tratou de defender à queima roupa após um erro de Bustos. Os goleiros seguraram o zero a zero.
Segundo tempo
Logo no começo do segundo tempo, Alexandre Alemão abriu o placar. Wanderson puxou o contra-ataque, Rodrigo Dourado foi acionado. O volante escorou para o camisa 35, que finalizou no fundo das redes.
Após algumas chegadas perigosas do Independiente Medellín nos atletas colorados, Mano Menezes fez uma substituição dupla. Saíram Alemão e Wanderson e entraram David e Mauricio. Minutos depois, Vitão sentiu. Saiu o estreante e entrou Mercado e Johnny entrou na vaga de Dourado no mesmo momento.
No fim, Mano Menezes segurou o time e reforçou a defesa. Saiu Gabriel, que estava cansado e entrou Liziero, com novo fôlego. A mudança surtiu efeito e o jogo terminou em 1 a 0 para o Colorado.
Como fica o Inter?
A vitória coloca o Inter na liderança do grupo. O próximo compromisso colorado será no domingo (1º), contra o Avaí pelo Campeonato Brasileiro.