Mano Menezes revela motivo de Taison ter começado no banco de reservas contra o Avaí

O jogador entrou na partida no segundo tempo

0

O técnico Mano Menezes concedeu entrevista coletiva depois do empate do Inter com o Avaí em 0 a 0 no último domingo e revelou o motivo do atacante Taison ter começado o jogo no banco de reservas.

“Taison vinha de uma parada, tivemos uma conversa. Mostrei a ele o que a equipe havia feito na sua ausência, ele sabe porque é inteligente. Então, pensamos em utilizá-lo na segunda parte do jogo, como fizemos”, disse ele.

“Quando o outro time, para as condições dele, já estava em um desgaste mais elevado de 60 minutos de jogo. Então, esta defasagem que ele tem de ter ficado um período fora estaria equilibrado. É um jogador de qualidade, com experiência. Penso que o Inter foi trazê-lo de volta porque enxerga nele esse jogador, assim como nós. Então, vamos agora evoluir a condição”, completou Mano Menezes.

O atacante deve receber mais minutos no confronto diante do Guaireña, na quinta-feira (5), pela Copa Sul-Americana. O jogo está marcado para às 19h15min e acontece no Paraguai, sendo válido pela quarta rodada da fase de grupos da competição.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.