O que diz o representante de Bruno Méndez sobre o futuro do jogador
A reportagem da Revista procurou o empresário do zagueiro
A direção do Internacional tem interesse em manter o zagueiro Bruno Méndez para após o mês de junho. O jogador está emprestado pelo Corinthians e tem o passe fixado em 6 milhões de dólares.
O valor é o principal entrave para que o Colorado siga contando com o futebol do uruguaio, que foi contratado em 2021 junto ao time paulista. Os dirigentes do Inter não querem desembolsar o montante.
Desta forma, o clube planeja fazer uma proposta com valor menor. O grande trunfo do Inter na negociação é que Bruno Méndez tem o desejo de permanecer atuando em Porto Alegre.
Em contato com a reportagem da Revista no final da noite da segunda-feira, o representante do jogador, que em outro momento afirmou que ele não permaneceria, disse que não existe nada definido.
“Por agora nada definido”, afirmou ele.
Mesmo com o movimento da direção, que afirmou em recentes entrevistas que deve fazer um esforço para mantê-lo, hoje a tendência é que o zagueiro uruguaio retorne ao Corinthians, onde tem contrato até 2024. Em caso de saída do jogador, os dirigentes devem buscar uma reposição.