Sasha comenta trabalho de Lisca: “Ele mostrou que quer um time compactado”

0
Foto: Divulgação / Inter 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Com o pouco tempo para trabalhar, o técnico Lisca ainda busca passar sua metodologia ao time do Internacional. Porém, algumas coisas já foram passadas pelo treinador, assim, como a posse de bola e a aproximação. Algo que o grupo colorado sentia falta aos comandos dos técnicos anteriores.


Neste sábado pela manhã, Lisca realizou o seu segundo trabalho a frente da equipe colorada. O atacante Eduardo Sasha comentou as conversas com o novo comandante:


“Tivemos um pouco mais de contato. Ele mostrou que quer um time compactado, próximo e com a posse de bola. Tentamos nos adaptar a este estilo”.


A saída do terceiro técnico colorado serviu também para fazer o grupo refletir. O avante colorado, que concedeu coletiva após o trabalho da manhã, revelou o que é preciso para a equipe se manter na primeira divisão.


“O que fizemos não estava adiantando. Temos que mudar nossa forma de entrar em campo e fazer algo diferente é só isso o que importa. O Lisca mostrou o que faltava, que é segurar a bola, girar de um lado para outro”.


Às 17h, o time viaja para São Paulo, onde na segunda-feira o time busca a vitória diante do Corinthians, na Arena do time Paulista.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.