O que disse Jô após Edenilson acusar Rafael Ramos de racismo
O centroavante do time paulista falou à TV após o confronto
O Internacional empatou com o Corinthians em 2 a 2 pelo Brasileirão neste sábado, em jogo que aconteceu em Porto Alegre e que foi válido pela sexta rodada da competição nacional.
Já no segundo tempo, aos 31 minutos, o volante Edenilson acusou o lateral-direito Rafael Ramos de tê-lo chamado de macaco. Depois de um tempo parado, o árbitro reiniciou o jogo sem que o jogador do Corinthians fosse punido.
Na saída de campo, o centroavante Jô, que já teve passagem pelo Colorado, falou sobre o ocorrido.
“Ele (Edenílson) acusou o Rafa de racismo. O Rafa falou que não disse. Disse outra palavra no português de Portugal, que é diferente, não sei pronunciar e qual foi. Mas ele disse que não teve ofensa racista. Ficou todo mundo confuso, mas agora vamos ver o que aconteceu realmente. Ele falou que parecia (com a palavra macaco), mas não podemos acusar alguém sem ter certeza”, afirmou o centroavante do Corinthians.
Com o resultado de empate, o Inter chegou a 9 pontos no Brasileirão e alcançou a oitava colocação. O próximo adversário do time de Mano Menezes é o Independiente Medellín, na terça-feira, pela Sul-Americana.