A estratégia do Inter para pagar o salário de Charles Aránguiz

O volante chileno está na mira da direção colorada

0

A direção do Inter segue atenta à situação de Charles Aránguiz. Em contato no final de semana com a reportagem da Revista, um importante dirigente Colorado confirmou que o jogador chileno interessa.

No entanto, segundo ele e o seu representante, André Cury, até o momento não existe negociação entre as partes. O jornalista Rodrigo Oliveira, da Rádio Gaúcha e do GZH, trouxe uma informação importante nesta terça-feira.

Segundo ele, o Colorado trabalha uma forma de pagar o salário do chileno e não deve ultrapassar o teto do clube, de 650 mil reais. A ideia da direção também seria de liberar alguns jogadores na próxima janela de transferências para aliviar a folha e abrir espaço para a chegada do meio-campista chileno.

Ainda segundo o jornalista da Rádio Gaúcha, a direção colorada já informou aos representantes de Charles Aránguiz que não tem condições de igualar o salário pago pelo Bayer Leverkusen, de mais de 1 milhão de reais mensais.

O chileno de 33 anos está tentando sua liberação junto ao time alemão para voltar à América do Sul. Por lá ele tem contrato válido até junho de 2023, mas o jornal “AS”, do Chile, informou recentemente o seu desejo de deixar a Europa.

Aránguiz tem passagem pelo Inter nos anos de 2014 e 2015, sendo negociado no último ano depois do vice-campeonato da Libertadores para o Tigres por 13 milhões de euros junto ao Bayer Leverkusen.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.