Uma informação importante a respeito da situação envolvendo Bruno Méndez, Inter e Corinthians
O jogador está emprestado ao Inter até o final do mês de junho
O jornalista Jorge Nicola trouxe uma informação que agitou a torcida do Inter nesta quinta-feira, dia 19. Segundo ele, a direção do Corinthians encerrou as tratativas com o Inter para a venda de Bruno Méndez.
Isso por conta da forma como o negócio vinha sendo conduzido pelos dirigentes do time gaúcho e também pelo episódio de racismo envolvendo o volante Edenilson e o lateral-direito Rafael Ramos.
Desta forma, o Corinthians só aceita negociar Méndez se o Colorado desembolsar os 6 milhões de dólares que estão previstos no contrato de empréstimo.
Além dos motivos citados pelo jornalista, o time paulista também pode perder um dos seus zagueiros nos próximos dias. O jornal “A Bola’, de Portugal, informa que o Porto tem interesse em João Victor.
A matéria diz que o destaque do Corinthians estaria custando 15 milhões de euros, mas que o clube de São Paulo aceitaria vendê-lo por 12 milhões de euros.
Se confirmada a proposta e a venda do zagueiro de 23 anos, Bruno Méndez poderia voltar e ser utilizado pelo técnico Vítor Pereira, que, segundo a imprensa paulista, gostaria de contar com o uruguaio. Com o Timão, o zagueiro tem vínculo até o final do ano de 2023.