As negociações que a atual direção da prioridade
Foto: Divulgação / Inter |
A meta colorada no final deste ano é se manter na série A do Brasileiro. Desta forma, a direção foca na conquista dos pontos necessários e deixa o planejamento da próxima temporada em segundo plano, realizando somente negociações pontuais.
Segundo o vice colorado, Fernando Carvalho, a única contratação que está sendo negociado é a compra em definitivo do atacante Vitinho. Como o jogador está emprestado até dezembro, o clube se viu obrigado a começar as conversas com o CSKA neste momento. Porém, além de Vitinho, o clube foca na renovação de alguns atletas.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Nenhuma outra ação do ano que vem eu estou praticando, a não ser a renovação do Sasha e do Rodrigo Dourado, que são coisas do dia a dia. O Sasha se aproximava do fim do contrato, e o Dourado estava com salário defasado”, explica Fernando Carvalho.
Sasha teve seu contrato renovado no começo do mês de outubro e agora vai até o fina de 2020. Dourado acertou a renovação em 2015, e ficará no Inter – se não for negociado – até 2019. Porém, com a boa apresentação do volante na seleção Brasileira Olímpica, a direção optou por lhe dar um aumento salarial. O mesmo acontece com William.
“O próximo passo é falar com o procurador do William para também readequar o seu contrato. Vamos começar a negociar agora”, disse o dirigente.