Com William no meio, Inter tenta reverter vantagem do Atlético-MG e chegar a final da Copa do Brasil

0
Foto: Ricardo Duarte / Inter 



Nesta quarta-feira, às 21h45min, o Internacional inicia a batalha para reverter o 2 a 1 do Atlético-MG, na partida de ida da semifinal da Copa do Brasil. No independência, em Minas Gerais, o técnico Celso Roth mais uma vez irá com um time misto, dando prioridade ao campeonato Brasileiro.


William, Ceará, Ernando e Dourado serão os titulares presentes na partida, que ainda contará com Anderson e Valdívia como principais reservas. O ex-Manchester vem apresentando um bom futebol, após a briga que teve com o lateral William e deverá receber sequência no time. Desta forma, mais uma vez Seijas não começará a partida.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Por mais que priorize o Brasileiro, a direção pretende sim conquistar a Copa do Brasil. No lugar de Vitinho, que tem sido um dos destaques da retomada do Inter no nacional, Roth apostará uma vez mais em Aylon, que tem marcado gols importantes na competição de mata-mata. Deste atacante, vem um discurso positivo de uma possível reversão do resultado adverso:


“Não viemos aqui à toa. É um jogo complicado, pois no Independência o Atlético é mais forte. Mas nós temos capacidade. Fizemos um grande jogo na primeira partida, onde infelizmente o resultado não veio, mas viemos aqui para classificar”, disse, de forma otimista e confiando na classificação.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.