Presidente do Inter se manifesta sobre o futuro de Bruno Méndez
O zagueiro está emprestado até junho ao Colorado
Presidente do Inter, Alessandro Barcellos falou à Rádio Guaíba nesta sexta-feira pela noite e comentou sobre o futuro de Bruno Méndez. O defensor uruguaio está emprestado ao Colorado e tem vínculo somente até o final do mês de junho.
Desde quinta-feira a imprensa paulista vem informando que o time paulista decidiu não negociá-lo com o clube gaúcho. Isso pela forma como os dirigentes do Inter vinham tratando o negócio e por conta, também, do caso envolvendo Rafael Ramos e Edenilson.
“Não temos nenhuma informação por parte do Corinthians sobre supostamente terem encerrado as negociações pelo Bruno Méndez”, afirmou Barcellos.
“Existe uma tendência: o jogador quer ficar, o Corinthians quer negociar e o Inter também. O Internacional não vai dar um passo maior do que suas finanças permitem”, complementou o mandatário.
A imprensa paulista diz que, também na quinta, Bruno Méndez foi informado que não será negociado com o Inter e que, se o Colorado não pagar os 6 milhões de dólares previstos em contrato, voltará e será utilizado pelo técnico Vítor Pereira.