Celso Roth lamenta empate em casa: “Tínhamos de ganhar o jogo”
Foto: Cesár Fabris / Esporte Interativo |
Após o empate do Inter contra o Santa Cruz, o técnico Celso Roth concedeu entrevista coletiva e falou sobre a partida. O treinador lembrou que após o time sair na frente do tricolor poderia ter liquidado a partida e feito o segundo gol. Porém, lamentou a inesperada falha coletiva no gol de empate do Santa Cruz e após a expulsão de Eduardo Henrique, ainda na primeira parte do jogo.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Futebol não tem outro resultado. É muito difícil. os times são muito parelhos. Existia uma expectativa pós-jogo de quarta-feira e pelos últimos jogos que o Internacional tinha feito. Começou muito bem, poderia ter feito um segundo gol, até que aconteceu. Uma falha grave coletiva. Não é a primeira vez e nem será a última que essas coisas acontecem. Saímos com um empate com sabor de derrota. Não poderíamos deixar essa oportunidade em casa. Agora vamos buscar fora”, comentou técnico.
Depois de lamentar o empate, Celso lembrou que o resultado poderia ter sido pior, pelo espaço que o Inter deu ao time pernambucano nos contra-ataques. Roth admitiu que o momento na tabela volta a preocupar o time.
“Tínhamos de ganhar o jogo e, se pudéssemos, da melhor forma possível. Levamos esse gol do jeito que levamos. Precisamos ter mais atenção, não podemos perder a concentração, principalmente na bola parada. Depois da expulsão, o time deu uma parada e a coisa ficou complicada. Estamos aqui lamentando o empate, mas poderia ter sido pior. Tivemos algumas chances, e o Santa Cruz, uma muito perigosa. É difícil explicar como o time fez um gol e caiu de produção. A ansiedade era muito grande. Agora estamos aí sofrendo com essa oportunidade perdida que nos daria mais tranquilidade em termos de tabela”, salientou.