“Era nossa obrigação passar da fase de grupos”, diz Mano Menezes

O Inter superou o 9 de Octubre por 5 a 1

0

O Inter venceu o 9 de Octubre por 5 a 1 na última terça-feira e garantiu vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Depois da partida, o técnico Mano Menezes concedeu entrevista coletiva e comemorou o resultado, lembrando do trabalho realizado até aqui.

“Era nossa obrigação passar da fase de grupos. Tivemos que fazer 10 dos últimos 12 pontos para conseguir essa classificação. Isso mostra a ascensão dentro de competição. Isso tem muito a ver com a organização da equipe. Todos têm vontade, mas isso não basta. É preciso mais. O que eu prometi é dar uma equipe organizada a eles para que o talento individual fizesse a diferença, mas sempre a partir de um coletivo organizado”, afirmou Mano.

O primeiro tempo do confronto acabou empatado em 1 a 1. No bate-papo com a imprensa, o técnico do Inter revelou a conversa que teve com jogadores no intervalo.

“No primeiro tempo, tivemos alguns resquícios de coisas do passado. Quando você não consegue ir tão bem, aí vem a ansiedade. Nós nos desorganizamos um pouco e começamos a fazer coisas que não eram corretas. O intervalo foi para isso. Colocamos as coisas nos lugares e retomamos o que iniciamos fazendo no jogo. O resultado veio e nos deixa feliz”, completou Mano Menezes.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.