Zagueiro que está na Europa confirma procura do Inter
O defensor revelou que recebeu proposta para jogar no Colorado
A direção do Inter segue no mercado visando a próxima janela de transferências. A prioridade do clube é contratar um centroavante, uma vez que Wesley Moraes e Alexandre Alemão ainda não deslancharam.
Além de um jogador para o sistema ofensivo, o clube também deve buscar pelo menos mais um zagueiro. Isso porque Bruno Méndez tem tendência de não permanecer após o final de junho. O jogador deve voltar ao Corinthians.
Nesta linha, o Colorado procurou recentemente Marlon, zagueiro que pertence ao Shakhtar Donetsk e que esteve, também, na mira de outros clubes do futebol brasileiro. O interesse do Inter já havia sido divulgado pela reportagem da Revista dias atrás.
Agora, o próprio jogador confirmou que recebeu o contato do Colorado. Porém, segundo ele, a ideia é seguir atuando no futebol europeu.
“Ideia é continuar lá (na Europa). Quando recebi a informação (das propostas do futebol brasileiro) me balançou um pouco. São times que têm sua grandeza e importância, que dão visibilidade. Mas é uma questão minha, pela minha relação com o Fluminense. Para voltar para o Brasil a prioridade é sempre o Fluminense, a não ser que o Flu não me queira. Aí eu vejo o meu lado, se tiver que jogar no Fla, no Atlético-MG, no Internacional, eu vou escolher o melhor para minha carreira”, afirmou ele em entrevista concedida ao “Fora do Jogo Podcast”.
Para o sistema defensivo, a direção colorada recentemente fez contato pelo zagueiro Felipe, do Atlético de Madrid, e por Adryelson, que pertence ao Sport e estava emprestado ao futebol árabe.