Fabinho exalta a força do grupo colorado e afirma: “Temos que trabalhar pela final da Copa do Brasil”
Foto: Divulgação / Inter |
O técnico Celso Roth montou o Inter que enfrenta o Atlético-MG nesta quarta-feira, às 21h45min. O time testado pelo técnico e que vai a campo amanhã tem: Danilo Fernandes; Fabinho, Alan Costa, Paulão e Geferson; Dourado, Eduardo Henrique, Alex, Anderson e William; Aylon.
Após o treino, o lateral Fabinho falou em entrevista coletiva no CT Parque Gigante. O jogador treinou na lateral, com William atuando na meia cancha, ele explica: “O William foi muito bem jogando no meio de campo. Temos que estar preparados. Já joguei de lateral”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Sobre a partida contra os mineiros, Fabinho disse que o importante na Copa do Brasil é não sofrer gols fora de casa: “Copa do Brasil tem que estar ligado na partida, é importante não tomar gol dentro de casa. É uma competição diferente”.
Ele ainda afirmou que o Inter tem condições de vencer o Atlético-MG jogando dentro de seus domínios: “Temos totais condições de vencer o Atlético-MG aqui dentro. O importante é que não estamos tomando gols nos últimos jogos”.
Com Anderson na equipe titular, após a briga com William, Fabinho disse: “Todo mundo que erra merece uma nova chance, então acho que o Anderson também merece. Tenho certeza que o Anderson vai surpreender amanhã e fazer uma grande partida”
Para finalizar, exaltou a força do grupo colorado: “Nós queremos mostrar a força do grupo. Nós já fizemos isso contra o Santos. Temos que trabalhar pela final da Copa do Brasil”.