Aylon fala sobre soco de Edílson em Dourado: “Foi uma atitude infeliz e covarde”
Foto:Divulgação / Inter |
O atacante Aylon marcou três gols na Copa do Brasil – dois contra o Fortaleza e um diante do Santos – e com isso, aliado ao fato do time titular estar focado no Brasileiro, o jogador deverá começar a partida desta quarta-feira, contra o Atlético-MG.
Apesar da responsabilidade de entrar em uma semifinal de Copa do Brasil, contra os mineiros, o atacante minimiza a responsabilidade do time colorado. Para Aylon, o momento das equipes na competição indica qual serão as caraterísticas da partida.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Eles (Atlético-MG) estão poupando jogadores para a Copa do Brasil, vão ter que propor o jogo”, afirmou.
O atacante ainda falou sobre o espirito do time do Inter no jogo:
“Tranquilidade numa semifinal de Copa do Brasil é difícil ter, mas claro que priorizando um campeonato a gente vai de sangue mais frio, sem tanta responsabilidade.”
Aylon falou sobre o setor que mais preocupa na equipe de Minas Gerais: O setor ofensivo, que hoje conta com Lucas Pratto e Robinho e só não terá Fred por que este já atuou na competição pelo Fluminense.
“A gente vai se fechar para não tomar gols e tentar fazer uns para ir com um resultado bom para Minas Gerais”, afirmou, lembrando que o segundo jogo será em Minas.
Colocado para falar nesta segunda-feira, segundo o próprio, para abafar as polêmicas no Gre-Nal, o atacante falou sobre a expulsão de Dourado.
“Foi uma atitude infeliz e covarde (do Edílson, jogador do Grêmio que foi expulso) pelo modo de ver. Porque dar três, quatro socos em quem está de costas é uma atitude infeliz. Creio que vai pegar uma suspensão”, opinou o avante.