Direção do Inter deve intensificar busca por reforços no próximo mês

O Colorado está no mercado buscando contratações

0

A direção do Inter deve intensificar a busca de reforços no próximo mês. Isso porque o clube pretende ter os jogadores à disposição já na abertura da janela de transferências, no dia 18 de julho.

Hoje os dirigentes priorizam a busca de um centroavante. Isso porque Wesley Moraes e Alexandre Alemão ainda não conseguiram deslanchar com a camisa vermelha.

No entanto, não é somente o sistema defensivo que a direção colorada pretende reforçar. Pelo menos mais um zagueiro deve ser contratado, uma vez que Bruno Méndez tem poucas chances de permanecer em Porto Alegre.

O zagueiro está emprestado pelo Corinthians até o final do mês de junho e tem o passe fixado em 6 milhões de dólares, valor que os colorados não estão dispostos a desembolsar.

Saídas

Se reforços podem chegar, existe a possibilidade de saída de jogadores. O volante Edenilson é um atleta que pode deixar o Beira-Rio. O meio-campista segue recebendo sondagens do futebol árabe e pode ser negociado.

Saiba tudo sobre contratações do Colorado

Outra situação indefinida é do zagueiro Vitão. O jogador está emprestado pelo Shakhtar Donetsk ao Inter até o final do mês de junho e não tem certeza de permanência. A direção colorada tem esperança de conseguir mantê-lo até o final do ano, mas isso vai depender de negociação entre as partes. 

Dentro de campo

O Colorado volta a jogar nesta segunda-feira. Na oportunidade recebe o Atlético-GO, em jogo que vai ser válido pela oitava rodada do Brasileirão e que acontece em Porto Alegre a partir das 20 horas. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.