Celso Roth não descarta três volantes no clássico Gre-Nal
Foto: Divulgação / Inter |
O técnico Celso Roth concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira pela tarde, após o trabalho com portões fechados que encaminhou o time que enfrenta o Grêmio no próximo domingo, na Arena.
O treinador afirmou que a vitória fortalecerá o time, porém, também não descarta que o empate seja um bom resultado.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
– Resultado positivo neste jogo não é só vitória. Empate não deixa de ser interessante, porque estamos jogando fora de casa. Não que a gente procure isso, mas não se pode deixar de colocar – , comentou o técnico.
Com a ausência de Alex, que está suspenso, o treinador terá que escolher um substituto para o meia. Ele elogiou o atacante Eduardo Sasha e falou sobre Eduardo Henrique, sobre quem mostrou saber bastante.
– O Eduardo Henrique, desde a contratação, sabíamos que é um segundo volante para terceiro. Já fazia isso quando chegou ao Atlético-MG e, mesmo antes, já tinha essa qualidade. E acabou demonstrando (no Inter). Em outros jogos teve dificuldades. Mesmo defensivamente bem, ofensivamente demorava um pouquinho para tomar uma decisão. No último jogo foi muito bem. Tem saída ótima e pode fazer papel bem do terceiro (homem de meio-campo) – disse, para mais tarde fazer elogios a Eduardo Sasha.
Contudo, o técnico também fez criticas a equipe, no setor onde vem batendo na tecla desde sua chegada: as conclusões a gol.
– Falta mais clareza na definição das jogadas. Principalmente, no setor ofensivo.