Taison se manifesta nas redes sociais e pede que torcedores não ameacem a sua família
O jogador usou o seu Instagram para se manifestar
Nesta quarta-feira, os jogadores do Inter se recusaram a treinar por conta de atraso nos direitos de imagem. Logo depois a direção acertou dois dos três meses que estavam atrasados.
Com isso os atletas treinaram na parte da tarde e seguiram a preparação para o confronto diante do Red Bull Bragantino, que está marcado para o próximo domingo.
Já no começo da noite o atacante Taison se manifestou nas redes sociais e negou que tenha sido o líder do movimento que não deixou que o treino de mais cedo ocorresse.
“Sobre isso tudo que aconteceu hoje, eu venho aqui como capitão. Venho aqui dar a minha palavra. Muitas coisas aconteceram e me colocaram como o líder de uma rebelião que teve dos jogadores, mas nada disso aconteceu. Foi uma conversa e a gente já se acertou e já treinou essa tarde. E como eu venho dizendo sempre eu sou o capitão e tenho que dar a minha cara a tapa e estou aqui novamente. Sobre as coisas que vêm saindo, sobre o que a imprensa vem colocando, se vocês quiserem acreditar neles vocês têm todo o direito. Mas se quiserem me criticar dentro do campo e fora do campo, à vontade. Quem me conhece no dia a dia sabe a pessoa que eu sou, sabe o ser humano que eu sou. E outra coisa, se quiserem criticar, critiquem a mim. Minha esposa está com 7 meses de gravidez, deixem a minha esposa, deixem a minha mãe de fora, deixem a minha família de fora. Critiquem a mim. Podem falar que eu não estou rendendo dentro de campo, podem falar qualquer coisa. Mas também não acreditem em tudo que está acontecendo”, afirmou ele.