Danilo Fernandes desabafa: “Éramos motivos de chacota”
Foto: Divulgação / Inter |
O goleiro Danilo Fernandes falou após a grande vitória do Inter por 2 a 0 sobre o Santos, na noite desta quarta-feira. O arqueiro colorado desabafou e afirmou que a equipe colorada era motivo de “chacota” por estar lutando para deixar a zona de rebaixamento.
Além de comemorar a classificação as semifinais, Danilo reforçou ânimo com que o time chega para o Gre-Nal, no próximo final de semana.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Assim é mais gostoso. Deixa desconfiarem da gente. Éramos motivos de chacota. Falaram que íamos entrar na Copa do Brasil para passar vergonha. Mostramos o contrário. Passamos pelo Santos, um grande adversário. Isso nos dá mais moral para o Gre-Nal”, disse Danilo Fernandes.
O lateral Ceará foi mais comedido, reforçando a força do grupo colorado. O jogador entrou no segundo tempo da partida, após Eduardo, que estava improvisado na direita, sair lesionado.
“Todos os jogadores do elenco do Inter têm condições de jogar. E hoje foi isso. Não fizeram por acaso. Conseguimos bater uma grande equipe”, resumiu o jogador.
Na próxima fase da Copa do Brasil, o Inter enfrenta o Atlético-MG, com mandos de campo ainda não definidos. No domingo, o Inter enfrenta o Grêmio, na Arena.