Presidente do Corinthians volta a falar sobre negociação com o Inter para permanência de Bruno Méndez

O zagueiro está emprestado o Inter até o final do mês de junho

0

Presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira e voltou a falar da negociação com o Inter para que o zagueiro Bruno Méndez permaneça em Porto Alegre.

O mandatário do time paulista afirmou que existe a possibilidade do jogador seguir no Beira-Rio. Mas para isso o Inter precisa pagar o valor fixado em contrato, de 6 milhões de dólares.

“É uma possibilidade ele ficar lá. Existe um valor no contrato, fixado, em 50% dos direitos. Estamos conversando. Eles mandaram uma primeira proposta, que para mim não fazia nenhum sentido. Mas a gente tem conversado, eles têm demostrado interesse, têm falado em melhorar a proposta. Estamos chegando no fim do período de empréstimo. Ou ele volta ou o Inter compra, desde que seja uma coisa boa para o Corinthians”, disse ele.

Duílio também afirmou que o Corinthians não vai aceitar qualquer proposta por conta do número de jogos do jogador do Brasileirão. Se completar sete partidas com a camisa do Inter, Méndez não poderá atuar pelo Corinthians na competição nacional.

“O Corinthians não vai aceitar uma proposta só porque ele fez o número de jogos. Seria muito ruim retornar ao clube e não jogar o Brasileiro. Não faz nenhum sentido. Estamos no limite de tempo e tenho expectativa que nos próximos dias tenha uma decisão”, completou ele.

Bruno Méndez está emprestado ao Inter até o final do mês de junho.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.