Guarda Popular se manifesta contrária ao aumento das mensalidades dos associados

A torcida divulgou nota nesta quarta-feira

0

A direção do Inter quer aumentar a mensalidade dos associados em 26,23%. A atual gestão do Colorado solicitou o aumento junto ao Conselho Deliberativo, que agora irá definir na próxima semana em votação se aceita ou não o pedido.

Nesta quarta-feira, a Guarda Popular divulgou nota contra o aumento nas mensalidades.

Confira abaixo:

A direção do Internacional não se comunica diretamente com seu torcedor, não trabalha pra trazer novos sócios e nem pra colocar em dia os que têm dificuldades para pagar. Para piorar, agora querem encaminhar um aumento de quase 30% nas mensalidades, num péssimo período econômico para o país e para os torcedores colorados.

Outros clubes já demonstraram que existem saídas e encontraram maneiras de driblar o momento difícil, trazendo novas receitas para seus clubes, seis anos controlando a Administração do Internacional deveria trazer resultados melhores nestes momentos. É preciso mostrar empenho e dedicação, trabalhar todos os dias dentro e fora de campo, em todas as áreas do clubes, para atrair novos sócios e novas receitas.

A Guarda Popular é contra este aumento e, por isso, convocamos os torcedores a estarem atentos a reunião do Conselho Deliberativo que acontece dia 13/06, às 19 horas, no Beira-Rio, assistam online ou se façam presentes, cobrem os conselheiros que levaram os votos de vocês, sejam ativos nas decisões do seu clube, só assim conseguiremos construir um Sport Club Internacional realmente popular.

Diretamente para a Mesa do Conselho Deliberativo, essa votação precisa ser nominal, assim como todas outras votações importantes, temos o direito de saber como os conselheiros eleitos pela torcida votam.

Guarda Popular – a barra do Inter.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.