Fabián Bustos diz que arbitragem anulou um “gol legítimo” do Santos
O Colorado empatou com o time Paulista em 1 a 1 na última quarta-feira
O Inter empatou com o Santos em 1 a 1 na noite da última quarta-feira. O jogo entre as duas equipes aconteceu na Vila Belmiro e foi válido pela 10ª rodada do Brasileirão.
Depois da partida, o técnico Fabián Bustos concedeu entrevista coletiva e reclamou do gol anulado do zagueiro Eduardo.
“Não sei o que está acontecendo. É difícil falar de futebol quando temos gols legítimos convertidos jogo após jogo e parecem que se empenham para revisar. A equipe faz bons jogos, enfrentou um grande rival e fez mais gols que eles. O gol do Braga foi revisado por não sei quantos minutos. Parecem buscar um problema. E por que não foi ver o gol do Bauermann? Não tenho vontade de falar de futebol”, disse o treinador.
“Sei que é minha obrigação estar aqui, mas não me dá vontade. Nós fizemos bom jogo, eles também criaram e creio que merecemos um pouco mais. Não sei o que está acontecendo. Todos os jogos têm algo contra a gente. São erros claros. E temos o VAR. Quanto tempo pararam o jogo no gol do Braga? O gol deles se revisou por 30 segundos. E existe um jogador com possibilidade de estar à frente do João Paulo. Não sei se era para invalidar, acho que não, mas anularam rapidamente um gol legítimo nosso”, completou Bustos.
Para o técnico, o resultado da partida entre Inter e Santos não foi justo.
“Hoje ganhamos, mas não tivemos dois pontos a mais. Fico bravo pela tabela, pelo elenco e pela torcida. Temos que fazer mais gols e evitar tomar. Quando fizermos, concretizarmos a vitória. Gosto de ganhar com mais comodidade, óbvio, mas nem sempre é impossível. Não vencemos há cinco jogos, mas merecemos vencer o Ceará e Inter hoje. Contra o Palmeiras… É suspeito. São muitas coisas estranhas”.
O Colorado volta a jogar no próximo sábado, quando vai enfrentar o Flamengo na 11ª rodada do Brasileirão. O jogo acontece às 21 horas, no Beira-Rio.