Representante de Bruno Méndez diz que não existe “nada novo” na negociação entre Inter e Corinthians
O defensor uruguaio tem contrato de empréstimo até o final do mês de junho
A direção do Inter ainda negocia com os dirigentes do Corinthians tentando a contratação em definitivo do zagueiro Bruno Méndez.
O defensor uruguaio inclusive marcou o gol do Inter no empate diante dos Santos por 1 a 1 na última quarta-feira, em confronto que aconteceu na Vila Belmiro e foi válido pelo Brasileirão.
Em entrevista nesta semana ao “Meu Timão”, o presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, comentou que recentemente recusou uma proposta do Inter pelo defensor.
“O Bruno se adaptou bem, tem gostado da cidade, do Inter. Eles mandaram uma primeira proposta, que, para mim, não fazia nenhum sentido e o Corinthians parou as negociações. Até dei uma declaração de que eles deveriam pagar o estipulado no contrato, mas temos conversado. Eles têm demonstrado interesse, falado em melhorar a proposta. Imagino que nos próximos dias a gente tenha uma solução. Ele voltará ou o Inter vai fazer a compra desde que seja uma coisa muito boa para o Corinthians”, afirmou ele.
A reportagem da Revista procurou o representante do Bruno Méndez na tarde desta quinta-feira. Segundo Pablo Boselli, o Colorado não apresentou uma nova oferta pelo uruguaio.
“Não existe nada novo. Segue tudo igual”, afirmou ele.
O zagueiro completou seu sexto jogo com a camisa do Inter no Brasileirão contra o Santos. Desta forma, não poderá mais atuar na competição nacional com a camisa da equipe gaúcha ao não ser que os clubes cheguem a um acordo para a sua permanência em Porto Alegre.