Renê revela bastidores da greve dos jogadores do Inter por direitos de imagem atrasados

O jogador falou ao Globo Esporte

0

Contratado pelo Inter junto ao Flamengo nesta temporada, o lateral-esquerdo Renê concedeu entrevista ao portal Globo Esporte e trouxe bastidores da greve dos jogadores do Inter.

Há cerca de 10 dias, os atletas se recusaram a treinar na parte da manhã porque estavam com direitos de imagens atrasados. Logo depois a direção do clube pagou dois dos três meses que devia para os jogadores e eles voltaram a treinar na parte da tarde.

“Cheguei há pouco no clube, mas o que posso dizer é que foi uma coisa que o grupo se incomodou, acho que o grupo começou a falar, tocar no assunto, se reunir. Que teria que cobrar da direção e do presidente por algumas coisas que não estavam certas. Acontece em qualquer clube. Sabemos a dificuldade que o clube está passando. Mas o que posso garantir é que partiu de todos”, revelou ele.

“Na verdade caiu na conta do Taison, por ser o capitão. Mas venho de um clube da grandeza do Flamengo e lá sempre quando acontecia algo, o Diego era cobrado por ser o capitão. E aí acabamos acertando, adiou o treino e foi resolvido. Já passou, foi resolvido internamente, infelizmente vazou, mas ajuda também o grupo a ser mais unido. Acredito que a dificuldade que tivemos não vai nos atrapalhar”, completou o lateral.

Com Renê como titular, o Inter volta a jogar na noite deste sábado justamente contra o seu ex-clube, o Flamengo. A partida entre os dois times será válida pela 11ª rodada do Brasileirão e acontece em Porto Alegre, a partir das 21 horas.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.