Torcida invade CT e atacante que esteve na mira do Inter no começo do ano estuda deixar o Botafogo
O jogador também recebeu proposta do Inter no começo da temporada
Por conta dos recentes maus resultados da equipe, a torcida do Botafogo invadiu o CT de treinamento do clube na manhã desta quarta-feira e cobrou os jogadores.
Dentre eles, o atacante Victor Sá, que foi comprado pelo Botafogo no começo desta temporada e também esteve na mira do Inter.
No começo da temporada o jornalista Venê Casagrande trouxe a informação de que o atleta recebeu proposta do Colorado antes de fechar com a equipe carioca. Na época ele defendia o Al-Jazira Club.
Por conta da invasão da torcida, o jornalista trouxe a informação, logo após o ocorrido, que o atleta pode pedir para deixar o Botafogo nos próximos dias.
“Com medo, Victor Sá entrou em contato com familiares e agente, logo após a invasão dos torcedores, e revelou que está com medo e quer conversar com a diretoria para, quem sabe, deixar o Botafogo”, escreveu ele no seu Twitter.
O exato momento que alvinegros entraram no CT do Botafogo para cobrar os jogadores.
Imagens exclusivas postadas por aqui.
Mais detalhes em breve no @sbtrio #Sbtsportsrio pic.twitter.com/ISdGAuLFVj
— Venê Casagrande (@venecasagrande) June 15, 2022
Informação que trouxemos no #Sbtsportsrio:
Com medo, Victor Sá entrou em contato com familiares e agente, logo após a invasão dos torcedores, e revelou que está com medo e quer conversar com a diretoria para, quem sabe, deixar o Botafogo.@sbtrio
— Venê Casagrande (@venecasagrande) June 15, 2022