Mano Menezes revela conversa que teve com Rodrigo Dourado quando chegou ao Inter
O jogador está sendo vendido ao San Luis, do México
O volante Rodrigo Dourado está sendo negociado com o San Luis, do México. O clube mexicano vai desembolsar 500 mil dólares pela sua contratação.
Depois do jogo contra o Goiás, o técnico Mano Menezes concedeu entrevista coletiva e falou sobre a saída do atleta. Mano revelou que Rodrigo Dourado pediu para deixar o clube.
– Quando cheguei, tive uma conversa com vários jogadores. Entre eles, Dourado. Minhas conversas são claras. Sentamos frente a frente. “Tchê, o que pensa da vida? Professor, em função das circunstâncias, é hora de seguir minha vida”. Sempre respeito – disse Mano Menezes.
– Propus que saísse bem, pela porta da frente. Que ficasse a imagem do Dourado lá de trás, que sempre foi boa. E fez. Só elogiar. O clube sabe que as coisas são conduzidas assim. O presidente assumiu questões e procuramos sempre cumprir. A palavra vale muito – completou o treinador.
Rodrigo Dourado deve se apresentar ao time mexicano de forma imediata. A sua contratação foi um pedido do técnico André Jardine, que comanda a equipe mexicana.