Direção do Coritiba promete tomar providências após Valdívia afirmar que se atirou para cavar pênalti

0
Foto: Ricardo Duarte / Inter 



A diretoria do Coritiba promete ir até a CBF por conta das declarações do meia Valdívia, após a vitória do Inter por 1 a 0 diante dos paranaenses, na última quinta-feira. Na zona mista, após o jogo, enquanto concedia entrevista aos repórteres, o jogador afirmou que foi tocado mas se jogou no lance da penalidade a favor do Inter.


“Foi (pênalti). Eu ia cabecear, mas como eu vi que a bola ia passar, aí o cara deu a carga em cima e me joguei”, disse o atleta colorado.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Na última sexta-feira, a direção do clube do Paraná divulgou uma nota afirmando que tomará as medidas necessárias, levando o pronunciamento do jogador até a Confederação Brasileira de Futebol.


Confira a nota:


Nossa preocupação em campo agora é a partida diante do Figueirense. Sobre o jogo de ontem, as decisões do árbitro foram tomadas e o jogo encerrou com o apito final. As declarações do atleta do Inter são públicas, tomaremos as providências e caberá às autoridades avaliarem a situação. Lamentamos que o atleta não adotou esta postura ainda na partida, logo após o lance, a tempo de alertar e não induzir a erro o árbitro.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.