Mano Menezes diz que confusão da arbitragem mexeu com o Inter

O Colorado foi superado por 3 a 1

0

O Internacional perdeu de virada para o Botafogo por 3 a 2 na noite deste domingo, em jogo que teve vários lances polêmicos. Dentro de campo, o Colorado ficou com um jogador a mais praticamente toda a partida.

Depois do jogo, o técnico Mano Menezes concedeu entrevista coletiva e lamentou o resultado atuando dentro de casa.

“O jogo sempre esteve conturbado e foi muito polêmico. Iniciou e terminou polêmico. Quando os dois lados saem do jogo insatisfeitos, talvez se tenha razão, porque não é choro de perdedor, porque o vencedor também achará que o jogo foi conturbado. A confusão mexeu com a gente. Tirou a tranquilidade da equipe. Vínhamos bem no jogo, sofremos um gol acidental, tínhamos um jogador a mais e controlávamos bem as ações. Nosso pecado foi não aproveitar as chances”, disse Mano.

“Olhando o lance com toda atenção, do nosso terceiro gol [do Mercado], não vejo impedimento. Mas é protocolo, é a favor e contra, temos que aceitar. É meio… Não posso usar a palavra certa, mas é um sentimento horrível comemorar um gol como aquele, com estádio cheio, e depois ser anulado. Parece que tudo caiu. E tomamos o terceiro gol”, completou o técnico do Inter.

O próximo adversário do Colorado é o Coritiba. O jogo acontece em Porto Alegre na sexta-feira e será válido pela 14ª rodada do Brasileirão.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.