“O Colo-Colo foi merecedor da vitória”, afirma Mano Menezes

O time chileno venceu o Colorado por 2 a 0

0

O Inter foi até o Chile na última terça-feira e acabou sendo derrotado por 2 a 0 pelo Colo-Colo no primeiro jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana

Depois da partida, o técnico Mano Menezes concedeu entrevista coletiva e falou sobre o resultado, que deixa o time gaúcho em situação complicada na competição.

“A gente criou pouco na parte ofensiva para construir um resultado diferente. O Colo-Colo foi merecedor da vitória. Não temos que reclamar de uma melhor sorte em termos de vitória ou empate porque não fomos merecedores de um resultado melhor. A meu ver, seria derrota de 2 a 1 porque fizemos um gol que deveria ter sido validado. Temos essas coisas que hoje mais atrapalham que ajudam”, afirmou ele.

“Teve momento em que a gente ficou aceitando a marcação. Precisava de um pouco de movimentação para confundir a linha de 4 deles. Tivemos dificuldade para jogar. Quando tem menos espaço, tem que encontrar outras alternativas. Faltou aproximação para construir”, completou o técnico do Inter.

Mano Menezes ainda explicou a opção por começar o jogo com Heitor na lateral-direita e Mercado e Vitão na zaga.

“Mais do que óbvia a opção pelo Heitor. Ele é o lateral reserva. Tem condições de estar no nosso grupo e jogar. Fez um primeiro tempo que a gente não apoiou e defendeu bem. A escolha do intervalo foi por defender melhor. E também não defendemos tão bem porque sofremos o gol, que a meu ver, não era pra se tomar nesse tipo de jogo”, finalizou ele.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.