Sobre a “falsa” notícia da morte de Adriano Gabiru
Foto: Divulgação / Inter |
Nesta quinta-feira pela tarde, um e-mail chegou a algumas redações de esportivas como sendo da assessoria do SER Panambi, clube pequeno do RS, afirmando que o meia que o meia Adriano Gabiru havia falecido em um acidente de carro.
A notícia, infelizmente, foi para o ar através do Esporte Interativo, mas logo após o próprio ex-jogador deixou claro que não passava de uma brincadeira de mal gosto. O veículo de comunicação tratou de apagar o Post.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O comunicado que foi enviado pelo que seria a assessoria do Panambi, onde o atleta atuou na temporada de 2015, foi este:
“É com imenso pesar que a Sociedade Esportiva Recreativa Panambi confirma o falecimento do atleta Carlos Adriano de Souza Vieira, conhecido como Adriano Gabiru. O jogador se envolveu em um acidente na madrugada desta quinta-feira (29) na Estrada da Encarnação, no município de Panambi, RS, enquanto voltava da comemoração de aniversário de um amigo. O jogador estava sozinho no veículo, um Audi A3.
O atleta, de 39 anos, teve a morte confirmada nesta tarde pelo Hospital Panambi, para onde foi levado. O corpo deve viajar ainda nesta quinta para Maceió, cidade natal de Adriano, onde será velado e enterrado no Campo Santo Parque das Flores, nesta sexta (30), a partir das 12h.
O jogador, que vestiu a camisa do Panambi em 13 ocasiões, marcando 2 gols, alcançou fama ao marcar o gol do título mundial do Internacional em 2006, contra o Barcelona.
A diretoria do Panambi lamenta profundamente a morte do atleta e se disponibiliza para todo o necessário junto a família do jogador.”