Fernando Carvalho sobre a derrota para o Santos: “Foi uma passagem para o jogo de sábado”

0
Foto; Reprodução 



Após a derrota do Inter para o Santos por 2 a 1, pela Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, o vice do Inter, Fernando Carvalho falou. Porém, foram poucas foram as palavras sobre o a partida diante dos Paulistas. O dirigente citou por diversas vezes a “decisão” de sábado, contra o Figueirense, pelo campeonato Brasileiro.

“Este jogo aqui foi uma passagem para o jogo de sábado. E é sábado a nossa decisão, é sábado o nosso primeiro grande jogo. O Beira-Rio vai estar lotado, nós precisamos da torcida, do comparecimento do torcedor colorado para estar ao nosso lado. Nós estamos em uma situação difícil, todo mundo sabe. Não é uma questão de gestão, uma questão de clube. É uma questão de história. Nossa história está em jogo e não vai ser manchada”, disse.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Depois de convocar a torcida para o Beira-Rio, o vice elogiou alguns jogadores que atuaram contra o Peixe. Em especial, os do setor de ataque da equipe.

“O 2 a 1 veio exatamente dentro da linha que nós queríamos. A equipe alternativa conquistou um bom resultado. E jogadores se destacaram. O Nico López foi bem, Seijas foi bem, o Vitinho entrou muito bem e é um grande acréscimo que temos a partir de agora… A equipe como um todo foi bem, teve alguns momentos de titubeando, mas acabou jogando bem para o resultado que nós buscamos ao longo da partida”,  comentou.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.