Sob os comandos de Roth, Seijas participou de seis dos nove gols marcados pelo Inter
Foto: Ricardo Duarte / Inter |
Seijas virou reserva da equipe do Inter aos comandos do técnico Celso Roth. Por mais que não venha atuando, o meia é responsável pela maioria dos gols do time sob os comandos do técnico. Na sua totalidade, o Internacional marcou 9 gols em 11 partidas. O Venezuelano participou de seis.
O meia ainda ao lado de Vitinho é o artilheiro do time na campeonato Brasileiro com quatro gols marcados. Dos quatro, dois deste foram marcados ao comandos de Roth, contra Santos e Sport. O jogo contra o Santos ainda é a única vitória no Brasileiro com o treinador.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Além desta vitória, o treinador também só venceu o Fortaleza, pela Copa do Brasil. Na vitória, o meia participou de dois gols, chutou e no rebote Nico marcou, após, cobrou escanteio e Ernando cabeceou no poste, no rebote Aylon marcou.
No empate sobre o São Paulo, o jogador participou do gol colorado. Após cruzamento do venezuelano, Ernando marcou de cabeça. Os únicos gols que não tiveram a participação do meia foram marcados por Aylon, diante o Fortaleza, Valdívia diante do Atlético do Paraná e o gol do meia Gustavo Ferrareis, contra o mesmo time paranaense.
Na sua totalidade, Seijas participou de 66% dos gols marcados pelo Inter aos comandos do técnico Celso Roth.