Com Roth ameaçado, Inter entra em campo neste domingo diante do Atlético-MG
Foto: Ricardo Duarte / Inter |
O Internacional entre em campo no início da noite desta domingo, tentando ao menos conseguir um empate para somar pontos e quem sabe em casa, na próxima semana, deixar a zona de rebaixamento.
No treino de sábado, na Toca da Raposa, o técnico Celso Roth modificou a equipe mais uma vez e retirou do time o volante Fabinho, o meia Valdívia, o lateral Artur e Anselmo e Seijas que se revezavam na meia cancha.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Para os lugares dos citados anteriormente, o treinador colocou Ceará na esquerda, Fernando Bob, Alex e Ferrareis no meio-campo. O jogo também poderá definir mudanças na comissão técnica colorada.
Como não conseguiu dar evolução ao time do Inter, Celso Roth poderá ser demitido após a partida, se não conseguir um bom resultado. Alguns nomes começam a circular com força nos bastidores, como o do técnico campeão do mundo com o clube, Abel Braga, que inclusive já teria sido procurado. Além deles, Lisca e Antônio Carlos aparecem como opção no mercado.
A partir das 18h30min, o Inter enfrenta o Atlético-MG, no independência, em Minas Gerais. O time colorado deverá ter: Danilo Fernandes, William, Paulão, Ernando, Ceará, Fernando Bob, Dourado, Ferrareis, Alex, Sasha e Aylon.