Próximas partidas serão decisivas para a permanência de Celso Roth a frente do Inter
Foto: Divulgação / Inter |
A partida de domingo, às 18h30min, diante do Atlético Mineiro, será decisiva para a permanência ou não do técnico Celso Roth a frente do time do Internacional. Com as más atuações recentes e apenas duas vitórias desde que assumiu – Fortaleza e Santos -, o treinador poderá deixar o comando técnico colorado.
As informações são dos colegas que cobrem o Internacional em Fortaleza, onde a equipe enfrenta o time local nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil. O abatimento é visível nos jogadores e algumas pessoas ligadas a direção não aprovaram a da decisão do treinador, de ter deixado Seijas e Nico López no banco, na derrota para o América-MG.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Desta forma, estariam pressionando para a saída do técnico colorado. Ainda segundo o colega Diogo Rossi, da rádio Grenal, o nome preferido em uma eventual saída de Celso, seria o de Abel Braga, que neste momento está sem time.
O técnico campeão do mundo com o Inter não costuma assumir times na metade da temporada, porém, como é muito ligado a Carvalho, poderia ser convencido a treinar a equipe no restante do Brasileiro e Copa do Brasil.