Erick Jardim: Jamais Abandonaremos

0
Fotos : Divulgação / Inter



Estamos em situação desesperadora, onde todas as opiniões já foram dadas, todas as escalações possíveis sugeridas, todas as avaliações individuais dadas, e também o apoio incondicional da apaixonada torcida do Sport Club Internacional. É triste ver onde estamos chegando, deprime, estraga a semana. Estamos vendo um time sem reação, sem confiança, sem esperanças. Entendo e também faço as mesmas criticas, sugiro escalações, e me deparo desesperado com nossa atual situação.


O Inter pediu para estar nesta situação, com diversos erros de avaliação, falta de planejamento, e principalmente, falta de ambição, algo que primordial para um clube da grandeza do Inter.

Todos estamos tristes com a situação do clube. Todos estamos pessimistas e “prevendo” o caos, mas independentemente do que ocorrer NÃO ABANDONAREMOS O INTER. O Inter é GIGANTE, possui a mais linda e apaixonada torcida do mundo que esteve ao seu lado nas glórias e nos infortúnios de sua magnifica história, que não seria capaz de abandonar o time, principalmente nesta situação. Torcemos em 2006, tal como 2010, mas também torcemos e vibramos em 1999 e 2002, dois anos difíceis em nossa história.
É momento de apoio incondicional, muito mais do que agora, pois NÓS, torcedores, somos o INTER, somos o clube, somos a nação, somos o sentimento que empurrará os jogadores às vitórias.
É agora que os adversários devem sentir o peso do manto que tanto honramos, do peso que esta camisa têm para quem a veste. É hora de cantar até faltar fôlego, de gritar em voz alta o nome de cada jogador que vesta a camisa que tanto amamos. De Danilo a Géferson. De Seijas a Artur. De Nico a Sasha. De William a Alan Costa. De Alex a Anderson. A direção deixaremos para as urnas. Serão varridos do clube e se Deus quiser, jamais voltarão.

Não me importo mais se o jogador é bom ou ruim, se o treinador entende ou não de futebol, se o presidente fez a pior gestão da história do clube ou não. NADA mais importa. O que precisamos é que o time entre em campo com o coração, com garra, como se fosse o último jogo de suas vidas. Que os atletas possam dar o sangue e a vida pelo Inter dentro de campo, que nós daremos o sangue e a vida por eles das arquibancadas.

O valor dos ingressos foi reduzido, a torcida foi ao estádio, mas é hora de REDUZIR MAIS. Paguem a diferença do valor minimo. É o minimo que podem fazer por quem sempre esteve ao lado do clube, quem construiu este templo do futebol. Valor global de 10 reais para todos(sócios ou não-sócios) para os 6 jogos que restam em casa. O Inter precisa mais da torcida do que precisa da direção neste momento. O Inter é do povo, e o povo vai intervir com seu apoio incondicional para dar ao time a força que ele precisa para sair desta situação. 

50 mil torcedores de pé apoiando do primeiro ao último minuto. 

#ReduzamOsIngressos
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.