Com três volantes, Inter tenta vitória sobre o América-MG para deixar o Z-4
Foto: Ricardo Duarte / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A manhã desta segunda-feira foi tranquila pelos lados da delegação colorada, que se encontra em BH. Com os resultados das partidas de domingo, a frese “deu tudo certo” foi ouvida pelas pessoas que acompanham o dia a dia do Inter em Minas.
O vice do Inter, Fernando Carvalho, foi perguntado sobre isso e afirmou: “Os resultados paralelos foram favoráveis, mas agora falta o Inter corresponder a tendência da rodada”.
A partida desta noite é considerada decisiva para o Inter, até por que se vencer da um salto na tabela e sobre 4 posições na classificação, deixando o 18º para o 14º lugar.
A mobilização para o jogo é total e a direção colorada se faz presente em grande número. Piffero e Carvalho chegaram pela manhã. Além deles, já estavam em Minas, o diretor executivo Newton Drummond e o acessor de imprensa Cuca Lima, que ontem esteve acompanhando a partida entre Cruzeiro e Atlético Mineiro, que é o próximo adversário colorado.
Para a batalha desta noite, o técnico Celso Roth irá mudar a equipe. Eduardo Henrique e Sasha entram nas vagas de Nico López e Seijas.